FMEL Gaspar

Gaspar - SC

Telefone: (47) 3332-2679
E-mail:

FMEL convoca atletas e técnicos para assinatura do termo de adesão do Programa Novo Esporte

Publicado em 24/06/2020 10:45

Por Comunicação FMEL

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer convoca os 44 atletas e três técnicos para a assinatura dos termos de adesão do Programa Novo Esporte Gaspar. As assinaturas estão marcadas para o dia 23 de junho (quarta-feira), de 14h até as 15h, no auditório do Ditran, localizado na Prefeitura Municipal de Gaspar. Para evitar aglomerações, os horários foram divididos por modalidade, prezando a saúde de todos que forem ao local.

O início das assinaturas acontece com a modalidade do voleibol masculino, que poderá receber cinco atletas e um técnico, das 14h até 14h20. Dando continuidade, de 14h20 até 14h40, o auditório está reservado para receber dois atletas de judô e um técnico, dois atletas do skate e dois atletas do futebol americano. Logo após, de 14h40 até às 15h, cinco atletas do futsal feminino e um técnico e para finalizar, a partir das 15h, cinco atletas do voleibol feminino e um técnico. Os demais atletas deverão comparecer na FMEL até o dia 26 de junho (sexta-feira), no horário de atendimento de 8h às 17h, para realizar a assinatura do termo.

Os trabalhos com as modalidades de rendimento tiveram início em 2020 no mês de fevereiro e continuaram de forma remota e online mesmo durante as paralisações devido a pandemia. “O Programa Novo Esporte Gaspar foi uma conquista importante para o esporte do nosso município, por isso repensamos todo o trabalho de uma maneira que respeitasse as diretrizes de saúde, mas também ajudasse nossos atletas a se manterem na ativa”, pontua o presidente da FMEL, Roni Muller. “Até mesmo as assinaturas para essa nova leva de atletas e técnicos acontecerá da forma mais organizada possível, pois sabemos o momento que vivemos, não permite erros, por isso tudo acontecerá da melhor maneira possível”, finaliza.

O uso de máscara será obrigatório para todos os atletas, responsáveis e técnicos que forem ao local. Além disso, acontecerá uma medição da temperatura de todos antes de adentrar o local e também será disponibilizado o álcool em gel 70% para a desinfecção das mãos. Não será permitida a entrada no local antes do horário previsto no documento, que pode ser visto no link: https://www.fmegaspar.sc.gov.br/paginas/novoesportegaspar.

Créditos: Daniel Felipe

Veja também
Programa Novo Esporte Gaspar tem 47 novos contemplados

Foram 44 atletas e três técnicos selecionados para o projeto

FMEL lança novo edital do programa Novo Esporte Gaspar

Devido ao quadro de pandemia mundial, novas datas tiveram que ser lançadas

© 2020 - Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Gaspar - Todos os direitos reservados