FMEL Gaspar

Gaspar - SC

Telefone: (47) 3332-2679
E-mail:

Piloto da FMEL é campeão de etapa do Paranaense de BMX Bicicross

Publicado em 03/05/2022 16:02

Por Paulo Spengler

No último domingo dois pilotos da FMEL – Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Gaspar participaram de mais uma etapa do Campeonato Paranaense de BMX Bicicross. O evento aconteceu no Autódromo Internacional Ayrton Senna na cidade de Londrina no estado do Paraná e contou com atletas de Santa Catarina, São Paulo, Rio grande do Sul e Minas Gerais.

Os pilotos Luciano Andrieti e Junior Luiz Pereira foram os dois representantes da cidade que estiveram presentes no Campeonato. Junior Luiz Pereira competiu na categoria 35+ e ficou com a 5ª colocação. Luciano Competiu em duas categorias, também na categoria 35+ onde conquistou a 3ª colocação e na categoria Cruiser 35 a 39 anos, onde foi campeão.

O Autódromo Internacional Ayrton Senna palco dessa competição, será também palco do Campeonato Brasileiro de BMX Bicicross, que deve acontecer no dia 03 de Julho. “Estamos com uma expectativa muito alta para a participação no Brasileiro e também para a disputa do mundial na França. Estou me preparando, contratei treinador e estou treinado muito forte para chegar 100% nessas competições”, comenta o Piloto Gasparense, Luciano Andrieti.

Créditos: Divulgação

Veja também
Piloto de Gaspar Vence Etapa do Campeonato Paulista de BMX

Competição aconteceu nesse sábado (15) na cidade de Paulínia-SP

Gasparense é campeão de etapa do Circuito Triathlon Brasil Sprint

Além da 1ª colocação na categoria Junior (16-19) o atleta ainda conquistou a 6ª colocação na Elite.

© 2022 - Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Gaspar - Todos os direitos reservados